Ibirama/SC divulga Turismo de Aventura durante o mês de outubro

O município de Ibirama consolidou definitivamente sua vocação para o Turismo quando recebeu o título de Capital Catarinense do Turismo de Aventura

  
  

Aproveitando o grande número de turistas de várias partes do Brasil e até do exterior que visitam Santa Catarina durante o mês para participarem das tradicionais festas de outubro, o município de Ibirama, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, departamento de Turismo em parceria com o Departamento de Comunicação estará promovendo através de seu site oficial durante todo o mês o potencial do município no segmento de turismo de aventura.

O município de IBIRAMA consolidou definitivamente sua vocação para o Turismo quando recebeu o título de CAPITAL CATARINENSE DO TURISMO DE AVENTURA sancionado pela Lei No. 14.623, de 07 de Janeiro de 2009. É inquestionável a importância deste título para o município, pois ele é a alavanca para o crescimento do turismo não só de Ibirama, mas sim de toda a região.

Ibirama e região já oferecem produtos consolidados, como: Rafting, Rapel, Trekking (caminhadas) e Vôo livre, Bike (Down Hill e Cross Country), Moto (velocidade e Enduro) e por último surgiu o Gaiola Cross, sendo mais um forte e emocionante atrativo para a população.

Fonte: Secretaria de Turismo de Santa Catarina

  
  

Publicado por em