Mergulhe com tubarões-baleia em Belize

Com flora e fauna marinha abundantes, Belize é considerado um dos melhores destinos para a prática de mergulho em todo o planeta. Para deixar esta prática ainda mais encantadora a região é ponto de encontro dos dóceis tubarões-baleia

  
  
Em Belize está a segunda maior barreira de coral do mundo, além do famoso Blue Hole, um grande buraco de 125 metros de profundidade e 300 de diâmetro em meio a um atol coberto pelo mar azul claro

Com flora e fauna marinha abundantes, Belize é considerado um dos melhores destinos para a prática de mergulho em todo o planeta. Para deixar esta prática ainda mais encantadora a região é ponto de encontro dos dóceis tubarões-baleia e, por serem de fácil aproximação, tornam-se ótimas companhias debaixo d’agua.

A espécie, que pode viver até os 100 anos, oferece uma inesquecível experiência, pois apesar de seus até 15 metros de comprimento e cerca de 15 toneladas, são animais gentis e curiosos, o que torna ainda mais especial o espetáculo natural de mergulhar tão próximo a eles.

Belize atrai mergulhadores do mundo inteiro que se apaixonam pelas incríveis paisagens naturais do país. Lá está a segunda maior barreira de coral do mundo e a maior do ocidente, além do famoso Blue Hole, um grande buraco de 125 metros de profundidade e 300 de diâmetro em meio a um atol coberto pelo mar azul claro.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em