Novidades e novas tecnologias

Durante a Adventure Sports Fair o público pode conhecer novos produtos e serviços ligados ao ecoturismo e aos esportes de aventura. Várias marcas utilizam a feira para apresentar as novidades comerciais do setor. O público pode encontrar uma barraca ma

  
  

Durante a Adventure Sports Fair o público pode conhecer novos produtos e serviços ligados ao ecoturismo e aos esportes de aventura.

Várias marcas utilizam a feira para apresentar as novidades comerciais do setor. O público pode encontrar uma barraca mais resistente e leve do que as tradicionais. Roupas que secam mais rápido e absorvem o suor. Materiais mais resistentes. Novos designs. Novos sapatos e tênis específicos para cada modalidade esportiva.

Enfim, a feira é o `point da novidade` para Indianas Jones e Lara Crofts de plantão.

A Adventure possui também um setor com palestras e outro, mais interativo, para que o público experimente off-road, arborismo, snowboard, eurobungy, orbit ball, boulder de escalada, pista de esqui e de bike além do tanque de mergulho.

Para quem ainda não definiu para onde vai viajar neste final de ano, uma boa pedida é circular pelos estandes das companhias de ecoturismo. Existem bons pacotes e roteiros para você se inspirar na virada do ano.

  
  

Publicado por em