Novos cursos oferecidos pelo Programa Aventura Segura podem ser feitos juntos e à distância

Unidos em dois módulos na versão EAD, os cursos de Aprimoramento do Produto e de Acesso ao Mercado oferecidos pelo PAS já estão com as inscrições abertas

  
  

Os empresários e profissionais do segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura interessados na qualificação específica para melhorar a oferta e o aprimoramento de seus produtos e a facilidade de acesso ao mercado desejado agora podem fazer as aulas online. Na modalidade EAD, os dois cursos foram unificados e têm carga horária total de 50 horas.

Com duração de três semanas, o primeiro módulo abordará diversos temas, entre eles: o perfil do ecoturista e turista de aventura no Brasil; formatação de produtos de Turismo de Aventura e Ecoturismo; desenvolvimento de produtos com sustentabilidade integral; como transformar o relacionamento em valor e informações sobre Manual da Gestão da Comunicação Sustentável para empresas de ecoturismo e turismo de aventura. Nas últimas três semanas os alunos aprenderão estratégias de posicionamento de mercado e como identificar as possibilidades que ele oferece. Conhecerão ainda ferramentas que os auxiliem na promoção e divulgação; se aprofundarão na importância da comunicação online e das redes sociais; e concluirão o curso com explanações sobre Google Analyticse e Google Adwords.

Desenvolvidos com base em conceitos inovadores e com o que existe de mais atual e moderno para a qualificação de empresas do segmento, os cursos em versão EAD são acompanhados por monitores que orientam os alunos e esclarecem dúvidas de conteúdo. Luiz Del Vigna e Rafael Ciquella são os tutores deste novo curso.

As aulas têm como objetivos oferecer informação e conhecimento de qualidade aplicada à realidade do ecoturismo e turismo de aventura; disseminar os conceitos e referências do segmento; possibilitar a aplicação do aprendizado ao cotidiano das empresas e profissionais.

Informações Gerais:

O curso EAD foi estruturado para ser realizado em seis semanas, com carga horária total de 50 horas, sendo desenvolvido por uma equipe especializada em Ecoturismo e Turismo de Aventura. Inscrições pelo link:

http://www.abeta.com.br/aventura-segura/pgn.asp?id_pg=295&nivel=3&n1id=1&n2id=4&n3id=295

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em