Ostrascycle atrai mais de 25 mil motociclistas a Rio das Ostras (RJ)

O evento, considerado o quarto maior do gênero no país, acontecerá entre os dias 24 e 27 de março, em Costazul

  
  

Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, já está com tudo pronto para a 16ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas - Ostrascycle. O evento, considerado o quarto maior do gênero no país, acontecerá entre os dias 24 e 27 de março, em Costazul e contará com 19 bandas de rock n´roll que se apresentarão em três palcos. A Prefeitura de Rio das Ostras espera receber mais de 25 mil motociclistas, incluindo uma delegação vinda de Daytona, Estados Unidos.

Segundo informações da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, organizadora do Ostrascycle, este é um dos eventos que mais aquece a economia do município. A pesquisa de ocupação hoteleira realizada por amostragem na última terça-feira (22), aponta que mais de 65% dos leitos de Rio das Ostras já estão ocupados.

A abertura está marcada para as 19h de quinta-feira (24), com a Banda PDA no palco da Praia de Costazul. Haverá shows em mais dois palcos - um na praça de alimentação que será montada na área do Camping e outro no Parque da Cidade. O destaque é para a Banda Faixa Etária, que se apresenta no sábado (26), a partir das 22h30, em Costazul.

O XVI Ostrascycle é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, que conta com a organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação de Motociclistas do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

Fonte: Monte Catelo Ideias

  
  

Publicado por em