Paraquedismo é novo atrativo de Foz do Iguaçu

O salto duplo tem atraído o interesse de pessoas de todas as idades

  
  

A partir de 10 de maio, turistas e amantes de esportes radicais vão contar com um novo atrativo, em Foz do Iguaçu.

A empresa Skydive Foz vai oferecer diariamente saltos de paraquedas, principalmente o salto duplo, disponível para pessoas sem qualquer experiência.

Para a operação, a Skydive Foz utilizará o avião suíço Pilatus Porter P6, o mais moderno e seguro para a prática do paraquedismo, que fará os voos a partir da pista de pouso da estância Hércules, localizada próximo à usina de Itaipu.

“Escolhemos Foz do Iguaçu para difundir o salto duplo pelo potencial turístico e pela caraterística da cidade, voltada aos esportes de aventura”, explica Thiago Peretti, proprietário da Skydive Foz.

A inauguração será às 8h do dia 10, na Estância Hércules, com um café da manhã oferecido pela Itaipu e pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau Foz do Iguaçu, parceiros da iniciativa.

A abertura oficial contará com a presença de todo o trade de turismo da cidade, além de empresários parceiros e de autoridades de Foz e Região.

Entretenimento:

A Skydive Foz irá operar todos os dias, oferecendo a turistas e amantes da aventura o salto duplo como atrativo principal. Paraquedismo de entretenimento, o salto duplo está disponível para qualquer pessoa.

Basta uma rápida instrução antes do salto, realizada por um instrutor com ampla experiência. Os saltos são realizados com equipamentos de última geração.

O salto duplo tem atraído o interesse de pessoas de todas as idades nos últimos anos em todo o mundo. “A procura por saltos duplos no Brasil tem crescido muito, com o acesso à informação e o aumento do poder de compra dos brasileiros.

Além disso, as pessoas perceberam que é uma diversão feita com bastante segurança. O esporte ganhou a confiança das pessoas que sempre sonharam em voar”, comenta Peretti.

A Skydive Foz nasceu com uma proposta inovadora na oferta de salto duplo de paraquedas no Brasil. “Visitamos áreas de salto em vários lugares do mundo para ver o que tinha de mais moderno, para oferecer o melhor aos nossos clientes. Nosso desejo era criar a mais moderna área de saltos do Brasil, e acredito que conseguimos”, conta o empresário.

Esporte:

A Skydive Foz também irá atender e formar novos atletas. “Com a estrutura que montamos e com o atrativo do avião que estamos disponibilizando, estamos prontos para receber instrutores e atletas do mundo todo que, com certeza, vão querer treinar nesse visual incrível. Foz do Iguaçu, que acabou de receber os X Games, agora entra também no circuito internacional do skydive”, afirma Peretti.

A Skydive Foz irá operar todos os dias na Estância Hércules, que fica na Rua Ângela Aparecida Andrade, 97.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Itaipu Binacional

  
  

Publicado por em