Passeio no Rio Grande conquista turistas em Minas Gerais

O evento contou com 57 motos aquáticas, 56 delas da marca Sea-Doo, além de três embarcações de apoio

  
  

As motos aquáticas conquistam cada vez mais fãs pelo país. Nos últimos dias 7, 8 e 9 de novembro, um grupo viveu momentos inesquecíveis com o passeio pelo Rio Grande nos arredores do município de Ijaci, a cerca de 200 quilômetros de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento contou com 57 motos aquáticas, 56 delas da marca Sea-Doo, além de três embarcações de apoio.

“Foi excepcional, o pessoal se divertiu o tempo todo dentro e fora da água. Isso sem contar as amizades que foram criadas”, contou Júlio Cabizuca, da GP Mini, concessionária dos produtos BRP em Belo Horizonte - o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo.

Ao lado dos sócios Paulo Gontijo e Guilherme Velloso, ele foi o responsável pela organização do passeio, que teve pontos inusitados no roteiro.

“No primeiro dia, subimos 20 quilômetros pelo Rio Capivari, um afluente do Rio Grande que é estreito e bastante sinuoso. Poucas pessoas navegam naquele ponto, mas nós mapeamos o local e revelamos um caminho muito divertido e seguro, com curvas fechadas. Paramos em uma prainha para reagrupar o pessoal, antes do retorno, e à noite fizemos um jantar de confraternização”, contou Cabizuca.

As atrações seguiram superando as expectativas dos participantes. “Nos dois últimos dias, navegamos grandes distâncias pelo Rio Grande, de águas verdes e muito bonitas, e fomos a uma cachoeira e até a barragem do Funil.

Houve grande festa de confraternização na noite de sábado, com música ao vivo, para deixar a programação ainda mais especial”, continuou. O evento reuniu participantes de Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Viçosa, Sete Lagoas e Contagem.

“Foi uma das melhores viagens da minha vida, não tivemos nenhum contratempo e todos se deram muito bem. O pessoal elogiou bastante e reconheceu o nosso empenho para que o evento fosse um sucesso. Foi ótimo para esquecer os problemas e voltar com energia total e renovada para o trabalho, e com novas amizades”, concluiu Cabizuca.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Angela-Mundo Press

  
  

Publicado por em