Passeios à cavalo mostram a Toscana aos visitantes

Contemplar de perto a sofisticada Toscana, região italiana enfeitada por extensas vinícolas, cidades de pedra, campos de girassóis e planícies conhecendo os roteiros especiais à cavalo e passando por cenários medievais

  
  
Toscana

Contemplar de perto a sofisticada Toscana, região italiana enfeitada por extensas vinícolas, cidades de pedra, campos de girassóis e planícies. Esta é a proposta do Hotel Laticastelli Country Relais, o ponto de partida para roteiros especiais à cavalo por cenários medievais.

Os hóspedes podem conhecer aldeias e trilhas em meio à Villa Boninsgna e o Poggio Santa Cecilia, lugares que levarão os cavaleiros em um suave galopar até à vila do Castelo de Modanella. A bela construção datada do século XII impõem-se na já surpreendente paisagem circundante. Vinhedos e casas de arquitetura típicamente toscanas completam este cenário ideal para momentos de relaxamento na natureza.

Este passeio custa € 85,00 por pessoa e o hotel fornece o cavalo da propriedade, capacetes e almoço incluso pelos arredores do Castelo, baseado em produtos locais e carnes grelhadas.

Para os novos aprendizes de montaria, o Laticastelli fornece um programa de duas horas de passeio pelo hotel e por colinas mais próximas, onde o turista pode se maravilhar com o verde e sentir a vegetação. Já aos que planejam desbravar a região, um tour com duração de três à cinco horas é excelente opção de lazer. Durante o percurso é possível degustar vinhos e lanches nos restaurantes ou organizar piqueniques.

Ainda, por € 260,00 por pessoa, o Laticastelli oferece duas noites de hospedagem em apartamento Classic, dois jantares com bebidas incluídas e passeios a cavalo com instrutor pela il Mangia Viaggi.

Reconhecido como um dos lugares mais bonitos do mundo, a Toscana fica ainda mais encantadora com a hospedagem nesse charmoso hotel. Erguido sobre as ruínas de um castelo medieval, o estabelecimento oferece 29 suítes com todos os confortos da modernidade, numa área rica em natureza e história.

Mais informações no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação

  
  

Publicado por em