Península de Maraú é opção para amantes do surfe

Referência não só para a prática do surfe, Maraú é considerada no cenário nacional como a melhor praia para banhos de mar, pesca, mergulho, passeios de caiaque, bicicleta, caminhadas, trilhas e off-road

  
  
Península de Maraú

Acordar e avistar, ainda da janela do quarto, ondas incríveis, ideais para os amantes do surfe. Este é mais um dos presentes da natureza encontrados logo em frente à Pousada Taipú de Fora, localizada na Península de Maraú, no sudeste do estado da Bahia, na Costa do Dendê. No local o mar oferece ondas tubulares que atraem surfistas que curtem muito sol e poucas pessoas.

“As ondas arrebentam em cima dos corais e parece que o surfista está dentro de um tubo de água. É um lugar tranquilo e como fica bem em frente à pousada a pessoa não precisa de nenhum meio de transporte para se deslocar”, conta o proprietário de uma Pousada da região, Haroldo Magalhães.

Referência não só para a prática do surfe, Taipú de Fora é considerada no cenário nacional como a melhor praia para banhos de mar, pesca, mergulho, passeios de caiaque, bicicleta, caminhadas, trilhas e off-road. A região se destaca por abrigar aproximadamente 40 km de praias primitivas com piscinas naturais, coqueirais, recifes de corais, cachoeiras, ilhas e manguezal.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em