Powder deixa montanhas do Colorado perfeitas para esquiadores

A quantidade de neve que caiu essa semana nas montanhas do Colorado nos Estados Unidos deixou as estações de esqui perfeitas para esquiadores e snowboarders. O nome em inglês para neve recém caída e fofa é ‘powder’

  
  
Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone receberam muita neve fofa na última semana

A quantidade de neve que caiu essa semana nas montanhas do Colorado nos Estados Unidos deixou as estações de esqui de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone perfeitas para esquiadores e snowboarders. O nome em inglês para neve recém caída e fofa é ‘powder’ e ontem, como também na semana passada, esses locais receberam quantidades consideráveis.

Só ontem, Vail contabilizava 25 centímetros de neve, enquanto Beaver Creek, Breckenridge e Keystone contavam com 33 cm. Na semana passada Vail e Beaver Creek, por exemplo, receberam 38 centímetros, enquanto Breckenridge, com seus famosos parques, recebeu 28 cm e Keystone 15 cm.

O fenômeno natural animou ainda mais os amantes do esporte já que a quantidade de neve garante a abertura de mais pistas. Em Vail, já existe um trabalho para abrir a pista ‘Back Bowls’, uma das preferidas dos esquiadores. Para esquiar em todos esses lugares é possível utilizar o mesmo passe de esqui em mais de dois mil hectares de pistas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em