Primeiro parque de neve indoor das Américas é inaugurado em Gramado

O Snowland é o maior investimento já feito em um único empreendimento na região das Hortênsias

  
  
O parque conta também com uma pista de patinação no gelo, 18 lojas com produtos tradicionais de Gramado e dois restaurantes panorâmicos com vista para a área gelada / Vinícius Costa

Foi inaugurado neste fim de semana em Gramado

(RS), o primeiro parque de neve indoor das Américas.

O Snowland está localizado na RS-235, rodovia que liga Gramado a Nova Petrópolis, em um prédio de 16 mil metros quadrados, dos quais 7,2 mil metros são dedicados a esportes da neve, como snowboard e esqui, além de espaços para diversão e uma área para crianças, onde há 30 animais mecatrônicos.

O parque conta também com uma pista de patinação no gelo, 18 lojas com produtos tradicionais de Gramado e dois restaurantes panorâmicos com vista para a área gelada.

Em um deles, o visitante pode provar o tradicional fondue suíço e, no outro, encontra um buffet com pratos variados. Há também um bar para pequenos lanches e drinques chamado Avalanche.

O Snowland é o maior investimento já feito em um único empreendimento na região das Hortênsias, com um aporte de certa de R$ 60 milhões. Estima-se que a sua abertura possa representar um aumento de quase 10% no turismo local.

No primeiro final de semana, cerca de, 1,5 mil pessoas visitaram o Snowland, que oferece pacotes a partir de R$ 79 por pessoa, incluindo tour na neve e aluguel de roupas, luvas e botas para enfrentar o frio de 3 graus negativos do local.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: Miron Neto

  
  

Publicado por em