Programa Aventura Segura oferece curso gratuito

A qualificação é direcionada a empresários, gerentes e profissionais de empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura

  
  
São Joaquim, em Santa Catarina, representa um dos destinos indicados para os amantes do Turismo de Aventura

Em setembro, o programa Aventura Segura vai oferecer gratuitamente o curso de Aprimoramento de Produto e Acesso a Mercado para profissionais que atuam no setor. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.aventurasegura.com.br.

O curso será realizado a distância e é direcionado a empresários, gestores, gerentes e profissionais de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O acompanhamento é feito por tutores e monitores, responsáveis por tirar dúvidas e dar suporte para a navegação na sala de aula virtual.

O objetivo do programa é oferecer informação e conhecimento de qualidade aplicado à realidade dos segmentos, possibilitando a aplicação do aprendizado ao cotidiano das empresas e profissionais.

O curso de educação a distância (EAD) deverá ser realizado no período de seis semanas, com carga horária aproximada de 30 horas.

O programa Aventura Segura é uma iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), com execução da Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura e Ecoturismo (Abeta).

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em