Rio Uruguai recebe evento para motos aquáticas neste final de semana

O lugar é muito bonito, com águas limpas e tranquilas e bastante mata fechada nas margens

  
  

O Rio Uruguai, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, terá atrações especiais para motos aquáticas neste final de semana.

O Jet Tour Sea-Doo, passeio em grupo e monitorado, está marcado para este domingo e promete belos visuais pela região de Chapecó (SC).

A base das atividades será o residencial Casas da Montanha, onde no sábado haverá test drive com as motos aquáticas da Sea-Doo.

“O Rio Uruguai é ponto de encontro das motos aquáticas e recebe pela primeira vez o Jet Tour Sea-Doo. As expectativas são bastante positivas”, comentou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, concessionária dos produtos BRP (o que inclui as máquinas da Sea-Doo) e organizadora local do evento.

“O lugar é muito bonito, com águas limpas e tranquilas e bastante mata fechada nas margens. O passeio terá até duas horas de duração e a previsão para o final de semana é que continue fazendo sol e calor”, continuou.

Os participantes contarão com a estrutura de ponta dos eventos da Sea-Doo, que preza pela segurança e possui monitores treinados.

“Na base do evento, haverá tendas com as bandeiras e os produtos da BRP, além de um churrasco aguardando o pessoal no retorno do passeio”, concluiu Neto.

As inscrições para as atividades devem ser feitas com a equipe da Montreal Powersports no telefone (49) 3323-0084.

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos.

A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte : Angela - Mundopress

  
  

Publicado por em