Socorro apresenta novidade

cidade, que é um ícone do turismo de aventura paulista, mostrará um pouco de suas diversas atividades e ainda apresentará um novo e surpreendente empreendimento

  
  
Primeiro parque brasileiro especializado em esportes aéreos

A Prefeitura Municipal de Socorro levará um estande para a Adventure Sports Fair 2010. A cidade, que é um ícone do turismo de aventura paulista, mostrará um pouco de suas diversas atividades e ainda apresentará um novo e surpreendente empreendimento: o primeiro parque brasileiro especializado em esportes aéreos!

Já há alguns anos a cidade do interior de São Paulo, integrante da Serra da Mantiqueira, investe em esportes de aventura como rafting, acquaride, bóia-cross e arvorismo e vem ganhando cada vez mais adeptos. A partir do mês de outubro, Socorro contará com mais um esporte: o paraquedismo, que traz junto consigo, o Airventure Park, que tem como ideia principal oferecer toda a infraestrutura necessária para a prática dos esportes aéreos.

Além disso, o parque terá opções para os acompanhantes e familiares dos atletas! Nada melhor do que poder se divertir enquanto aguarda o salto de um amigo, namorado, pai, irmão. Pousadas, restaurantes, entre outros, estarão entre as opções. Tudo isso e mais um pouco poderá ser conhecido no estande de Socorro!

Fonte: Adventure Sport Fair

  
  

Publicado por em