Tempestade de neve brinda abertura da temporada no Colorado (EUA)

A tempestade de neve que atingiu o Colorado (EUA) nos últimos dias de outubro chegou na hora certa. Se antes a expectativa já era grande, agora os esquiadores e visitantes esperam ainda mais ansiosos pelo dia de abertura

  
  
Início da temporada de neve no Colorado (EUA)

A tempestade de neve que atingiu o Colorado (EUA) nos últimos dias de outubro chegou na hora certa. Para alegria dos amantes da neve, em oito horas, a camada branca alcançou o nível de 17,78 cm no Keystone Resort, que abre suas portas ao público no dia 4 de novembro, dando início à temporada 2011/2012.

Se antes a expectativa já era grande, agora os esquiadores e visitantes esperam ainda mais ansiosos pelo dia de abertura, quando poderão conhecer e aproveitar uma das 25 atrações para todos os níveis de habilidade preparadas para o começo da temporada. O dia 4 de novembro também está sendo chamado de "Dercum Day", em homenagem ao cofundador do Keystone Resort, Max Dercum, falecido recentemente.

Keystone faz parte do grupo Vail Resorts, que possui e gerencia seis luxuosos ski resorts nos Estados Unidos, sendo mais três no Colorado (Vail, Beaver Creek e Breckenridge) e dois na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada, Heavenly Mountain e Northstar-at-Tahoe. O empreendimento oferece diversas atividades para famílias e crianças, como patinação no gelo, passeios de trenó e em veículos de neve (snowmobile), caminhadas com sapatos especiais para a neve (snowshoeing), esqui nórdico ou simplesmente relaxar no SPA ou na piscina.

Aproveite estes 10 dias que antecedem a abertura da temporada para garantir seu lugar no Keystone Resort e economizar até 40% na hospedagem.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em