Vail Resorts lança programa de esqui inspirado em Lindsey Vonn

Campeã olímpica e mundial vai participar de aulas com jovens nessa temporada

  
  
Lindsey Vonn

A montanha de Vail, maior esqui resort dos Estados Unidos, lançou hoje o programa Ski Girls Rock. Um novo produto com aulas premium de esqui inspirado por Lindsey Vonn, campeã olímpica e mundial que treina em Vail a maior parte da temporada.

Exclusivo para garotas com idades entre 5 e 15 anos, na montanha de Vail, o Ski Girls Rock consiste em aulas em grupos de apenas quatro estudantes com treinadores especializados no esporte feminino. “Para mim o Ski Girls Rock é uma ótima forma de inspirar outras garotas a acreditar em seu potencial”, comentou Vonn, que também viveu uma experiência parecida na infância ao encontrar esquiadoras famosas.

Cada uma das meninas participantes vai receber um chapéu do programa. Além disso, um grupo de quatro meninas será selecionado para retornar a Vail no final da temporada em 2012 e conhecer pessoalmente Lindsey Vonn, considerada uma heroína no esporte.

O programa Ski Girls Rock será oferecido em datas especificas. Entre 26 de dezembro e 1º de janeiro ou entre 18 e 24 de fevereiro, ou ainda entre 11 e 24 de março. O custo de participação é de US$ 279 por criança, por dia de aulas, com passe de esqui e almoço incluído. As reservas podem ser feitas pelo site www.skigirlsrock.com

Vail Resorts, através de suas subsidiárias, é a principal operadora de montanha nos Estados Unidos. A companhia opera o esqui resorts de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone, no Colorado, Celestial e estâncias de montanha Northstar na área de Lake Tahoe da Califórnia e Nevada, além de Grand Teton Lodge em Jackson Hole, Wyoming. Subsidiária da companhia RockResorts, a holding gerencia hotéis resorts luxuosos. Vail Resorts ainda tem um setor de desenvolvimento imobiliário, planejamento, desenvolvimento e construção civil. Vail Resorts é uma empresa de capital aberto negociadas na New York Stock Exchange (NYSE: MTN).

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em