Vento no rosto e natureza ao redor são atrações do quadriciclo

Atividade de aventura é recreativa e pode ser feita por todas as pessoas

  
  
O quadriciclo é também uma atividade de aventura para toda a família

Concebido para uso recreativo na natureza, o quadriciclo é uma atividade de aventura que permite ao praticante conhecer lugares muitas vezes inacessíveis por outro meio de transporte, descobrir novas trilhas e caminhos. Para completar, o passeio é feito de maneira lenta para que o praticante possa curtir o visual.

Capaz de encarar todos os tipos de terreno, normalmente os passeios são realizados em fazendas. Vacas, bezerros, galinhas e outros animais são os espectadores do desenho deixado pelos pneus. Em diversos percursos espalhados por todo o país as cachoeiras são o ponto final de parada dos veículos. Ali os turistas podem banhar-se e revitalizar as energias para o retorno. Em média, os passeios têm duração de uma a duas horas e contam com trilhas simples, em bom estado e com poucos obstáculos.

O quadriciclo é também uma atividade de aventura para toda a família. Isso porque algumas agências já oferecem a modalidade toda adaptada para os pequenos que ainda não têm a permissão para guiar automóveis.

As famílias que procuram por diversão sobre quatro rodas e de quebra ainda apreciar a natureza encontram excelentes opções nos destinos: Brotas (SP), Porto de Galinhas (PE), Parnaíba (PI), Bonito (MS) e Fortaleza (CE).

Esta atividade é ofertada nos destinos contemplados pelo portal Viagem na Natureza (www.viagem-natureza.com.br), desenvolvido para oferecer conteúdo de qualidade sobre dezenas de destinos, parques nacionais e atividades de ecoturismo e Turismo de aventura - tudo reunido para ajudar o turista a desfrutar da natureza brasileira da maneira mais segura e divertida possível.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em