Turismo divulga Balneário Camboriú em duas feiras

De 9 a 18 de março, a Secretaria de Turismo e Comércio de Balneário Camboriú participa da Festa Nacional da Cebola, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A promoção é considerada a maior festa agr&i

  
  


De 9 a 18 de março, a Secretaria de Turismo e Comércio de Balneário Camboriú participa da Festa Nacional da Cebola, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A promoção é considerada a maior festa agrícola de Santa Catarina.


No local, em um estande próprio, a secretaria vai divulgar o potencial turístico do município. Já de 11 a 12 de março, participa da Mercosuper (Feira e Convenção Paranaense de Supermercados) em Pinhais, na grande Curitiba. A exemplo da Festa da Cebola, na feira Balneário Camboriú divulgará o potencial turístico do município.


Durante a Festa da Cebola haverá multi-eventos com características culturais, técnicas e de recreação, que proporcionam integração dos municípios da região do Alto Vale do Itajaí, além de atrair grande número de visitantes de todo o Brasil e países do Mercosul.

A Mercosuper (Feira e Convenção Paranaense de Supermercados) trará o tema “Negócios Superando Limites,” em alusão aos Jogos Pan Americanos que acontecerá esse ano no Rio de Janeiro.

O evento é uma iniciativa da Apras – Associação Paranaense de Supermercados. Nessa edição a feira teve um crescimento de 15% em área de exposição e fornecedores em relação a 2006. Com 7.896 m2 de área de exposição para fornecedores, a feira hoje é a maior da região Sul e a segunda maior do Brasil perdendo apenas para São Paulo.

Fonte:

Secretaria de Turismo e Comércio

de Camboriú - SC

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

Balneário Camboriú

  
  

Publicado por em