Cabo Frio (RJ) realiza sua 8ª Parada do Orgulho Gay

O primeiro feriadão do segundo semestre deste ano promete agitar Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense. No próximo domingo, dia 9, acontecerá a 8ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio

  
  
A atração principal será a cantora amazonense Lorena Simpson

O primeiro feriadão do segundo semestre deste ano promete agitar Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense. No próximo domingo, dia 9, acontecerá a 8ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio, no Espaço de Eventos da cidade. A concentração está marcada para as 15h. O evento, cuja organização é do Grupo Iguais, tem como tema "O combate à homofobia é uma questão de educação".

Todas as atrações do evento já foram confirmadas. O trio da Boate Angels Club, o trio das “Mulheres na Parada” e o do Grupo Iguais se apresentam no dia. Também haverá DJs convidados, a Drag Queen caricata, Suzy Brasil. A atração principal será a cantora amazonense Lorena Simpson. Ela é ganhadora do prêmio de melhor show dance nacional e diva do público LGBT.

Sucesso dentro e fora do país - Em 2009, Lorena Simpson embalou os grandes hits “Can’t Stop loving You” e “Brand New Day”, vídeo promocional que teve mais de um milhão e meio de acessos na internet. Em 2010, desembarcou no México, onde recebeu o título de Embaixadora da Diversidade Sexual. No mesmo ano emplacou mais dois sucessos, “Revolution of Love” e “Breathe Again”.

Agora, após o sucesso absoluto da turnê de 2011, “Dreams”, que já passou por mais de dez estados brasileiros, Lorena Simpson retorna aos palcos com a “Neo Time Tour”. O show está totalmente inovador: performances inéditas, repertório cheio de novidades e hits promissores, a começar pela nova música “Jump Up”.

Fonte: Monte Castelo Ideias

  
  

Publicado por em