Pernambuco é destaque em Revista Internacional sobre Turismo LGBT

A revista espanhola Top Viajes destacou o potencial turístico brasileiro LGBT nesta edição. Dentre os destinos destacados está Pernambuco, que recebeu grandes elogios pela variedade da gastronomia e, claro, pela boa receptividade ao turista gay

  
  

A revista espanhola Top Viajes destacou o potencial turístico brasileiro LGBT – lésbicas, gays, bissexuais e transexuais na sua edição de maio. Dentre os destinos destacados está Pernambuco, que recebeu grandes elogios do veículo pela bela arquitetura da capital, pela variedade da gastronomia, pela diversidade e democracia do Carnaval e, claro, pela boa receptividade ao turista gay.

O fampress ocorreu no período de 17 a 21 de abril com jornalistas do segmento LGBT da Espanha, França, Alemanha e Canadá que vieram conhecer os atrativos turísticos pernambucanos. Os jornalistas foram à praia de Boa Viagem, Cidade Alta de Olinda, Recife Antigo, Oficina Francisco Brennand e fizeram o passeio de catamarã pelas Pontes do Rio Capibaribe. Fernando de Noronha e Porto de Galinhas também foram destinos visitados por eles.

Fonte: Governo de Pernambuco

  
  

Publicado por em