2º Brasil Summerfest acontece em julho em Nova York

O festival, que é gratuito, acontecerá em diferentes localidades da cidade, entre elas City Winery, Joe’s Pub, Nublu e Drom. A abertura oficial será no palco Rumsey Playfield, no Central Park

  
  
O festival, que é gratuito, acontecerá em diferentes localidades da cidade, entre elas City Winery, Joe’s Pub, Nublu e Drom

A segunda edição do Brasil Summerfest agitará Nova York de 21 a 28 de julho, atraindo americanos e turistas fãs de música brasileira. Em parceria com o festival Summerstage, o evento contará com a presença da cantora Bebel Gilberto e ainda uma apresentação especial do rapper Criolo. Ambos são conhecidos internacionalmente.

O festival, que é gratuito, acontecerá em diferentes localidades da cidade, entre elas City Winery, Joe’s Pub, Nublu e Drom. A abertura oficial será no palco Rumsey Playfield, no Central Park.

O evento também mesclará música e cinema com o Brazilian Film Festival, que será realizado no mesmo período, exibindo obras associadas a performances de artistas brasileiros, como é o caso do documentário sobre Raul Seixas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em