50 anos com muita neve em Breckenridge

A temporada de esqui em Breckenridge, Colorado, começa em 11 de novembro. O ápice das comemorações será em 16 de dezembro, data do Winter Dew Tour, evento que concentra, em um final de semana, competições na montanha e celebrações na cidade

  
  

A temporada de esqui em Breckenridge, Colorado, começa em 11 de novembro. A data celebra também o 50o aniversário do Ski Resort, que está entre as mais populares estações de esqui da América do Norte.

Para a ocasião, o resort preparou a campanha "50 desejos". Ao longo da temporada, os hóspedes poderão sugerir desejos que gostariam de ver realizados e os 50 melhores, escolhidos pela equipe do empreendimento, serão realizados durante o próximo ano. Ainda, será possível obter 50% de desconto para hospedagens de duas ou mais noites na vila de Breckenridge.

O ápice das comemorações será em 16 de dezembro, data do Winter Dew Tour, evento que concentra, em um final de semana, competições na montanha e celebrações na cidade.

O Breckenridge é referência na indústria de snowboard freestyle e abriga um dos três principais half-pipes do mundo. Situado em uma simpática vila em estilo vitoriano, o resort também é famoso por sua agitada vida noturna, com mais de 200 restaurantes, bares e lojas.

Breckenridge faz parte do grupo Vail Resorts, que possui e gerencia seis luxuosos ski resorts nos Estados Unidos, sendo mais três no Colorado (Vail, Beaver Creek e Keystone) e dois na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada, Heavenly Mountain e Northstar-at-Tahoe.

Para imagens e vídeos, visite a sala de imprensa do site de Vail Resorts em http://news.international.vailresorts.com. Ofertas especiais podem ser acessadas em www.snowusa.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em