A verdadeira essência norte-americana está em Nova York, Boston e Washington

Descubra o American Way of Life criando um roteiro que percorra Nova York, Boston e Washington. As três cidades ícones norte americanas resumem o tão famoso estilo de vida americano

  
  
Boston: cidade símbolo da American Way of Life

Não importa quantas viagens você já tenha feito. Se não conhecer Nova York seu conhecimento do mundo está incompleto. Sem sombra de dúvida, a cidade mais visitada do mundo, a Big Apple, é múltipla em sua singularidade. Seus museus são tão concorridos quanto suas lojas. Seus teatros são tão bem frequentados quanto seus parques, assim como os renomados restaurantes são tão bem recomendados quanto o mais simples carrinho de cachorro-quente.

Broadway, Times Square, Soho, Village, Tribeca, Central Park. Mesmo quem nunca carimbou um passaporte na vida já ouviu falar desses lugares. Tão mítico quanto o Empire State Building, o Capitólio, em Washington, também habita o inconsciente coletivo.

Na Casa Branca, visitas guiadas permitem conhecer um pouco da rotina do centro do poder mundial. Seus 75 museus reúnem o supra sumo da produção cultural, científica e arqueológica da humanidade. Seus bens cuidados jardins e suas ruas amplas e planejadas convidam a longos passeios.

Berço da sociedade republicana norte-americana e mais antiga do país, Boston, fundada em 1636, também é a sede da prestigiada Universidade de Harvard. As modernidades tecnológicas estão reunidas no MIT Museum, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Para se sentir um pioneiro, navegue pelo rio Charles, que corta a cidade e cuja foz foi cenário de sangrentas batalhas contra os ingleses pela independência do país.

Para um viajante que quer descobrir a essência norte-americana, precisa desbravar estas três cidades-ícones da terra do Tio Sam.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em