África do Sul sob todos os ângulos

Para os amantes de natureza, que querem experimentar uma viagem recheada de aventura e adrenalina, não há nada melhor do que os safáris sobre elefantes e com motos Harley-Davidson

  
  
Para os amantes de natureza, que querem experimentar uma viagem recheada de aventura e adrenalina, não há nada melhor do que os safáris sobre elefantes e com motos Harley-Davidson

A África do Sul se destaca como o mais cosmopolita e moderno país do continente africano e atrai milhares de turistas todos os anos interessados nas muitas experiências que oferece, sejam elas de luxo ou aventura.

Para os amantes de natureza, que querem experimentar uma viagem recheada de aventura e adrenalina, não há nada melhor do que os safáris sobre elefantes e com motos Harley-Davidson. No primeiro, o caminhar tranquilo do animal possibilita uma excelente maneira de observar a paisagem ao redor e cada detalhe da natureza africana.

Já no segundo, a combinação da velocidade das Harley-Davidson com a natureza e fauna selvagem proporciona uma experiência única e inesquecível. Outra opção é conhecer o Parque Nacional de Victoria Falls, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, onde os visitantes participarão das mais variadas e exóticas atividades turísticas.

Como o país também é responsável pela produção de alguns dos melhores vinhos do mundo, não perca a oportunidade privilegida de degustação de deliciosos rótulos e da excelente gastronomia local, que recebe influências do mundo inteiro. Para uma viagem divertida, a dica são os roteiros de oito dias em Sun City, um famoso centro de entretenimento conhecido como “Las Vegas Africana” que dispõe de várias opções de lazer, restaurantes e hotéis sofisticados, ou ainda um pacote de dez dias que inclui prática de golfe em excelentes campos e uma fantástica viagem no trem mais luxuoso do mundo: Rovos Rail – The Pride of África.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em