Ainda dá tempo de passar o Réveillon em Nova York

O movimento da Big Apple faz a virada de ano ficar ainda mais animada. A Capital financeira do mundo é o destino ideal para passar a virada do ano fora da rotina

  
  

O movimento de Nova York faz a virada de ano ficar ainda mais animada. Para os brasileiros que pretendem acompanhar a contagem regressiva em plena Times Square ainda dá tempo de conseguir acomodações em locais estratégicos.

Uma dica para os interessados em passar o Revéillon lá é pesquisarem não só os principais hotéis, mas também os mais simples. Além de quase todos estarem em ótima localização e com fácil acesso aos principais pontos da cidade, todos eles oferecem alguma promoção exclusiva para o feriado. Para o período, as diárias custam a partir de US$ 500,00.

O Réveillon de Nova York é um dos mais prestigiados e assistidos do mundo. A Times Square reúne todo ano milhares de pessoas para comemorar a virada do ano, que é marcada pela tradição da descida do Globo de Luz à meia-noite. Bandas, homenagens, luzes e muita animação também compõem a festa.

Os hotéis garantem acomodações confortáveis e aconchegantes. Além disso, muitos oferecem aos hóspedes benefícios como café da manhã, internet Wi-Fi, jornais diários, telefone com correio de voz privativo, ligações gratuitas para qualquer lugar dos Estados Unidos, academia e centro de negócios 24 horas.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em