Algarve, em Portugal, está entre melhores locais para visitar, diz New York Times

Londres aparece na quarta posição e as viagens ao espaço ficam em 20º lugar. O Brasil aparece em 22º, com a cidade de Parati

  
  
Algarve é considerado como a

O jornal norte-americano “The New York Times” colocou Algarve, em Portugal, na lista de 45 destinos mundiais para se conhecer em 2012. A costa sul portuguesa aparece na 29ª posição, à frente da Antártida, Croácia e até da França.

Em vasto artigo do jornal norte-americano dedicado às escolhas para viajar neste ano, Algarve é considerado como a "Riviera de Portugal".

Ganha destaque também a quantidade de hotéis de luxo renovados "que enfatizam estilo, autenticidade e atenção ao ambiente", segundo a matéria.

O artigo destaca o Hotel Bela Vista, na Praia da Rocha, a recuperação de uma vila de 1918 realizada pelo empresário francês Thierry Naidu, com design de Graça Viterbo, mas também das zonas mais calmas do Algarve, como Sagres, onde fica o resort Martinhal.

Na Quinta do Lago, o New York Times cita a abertura do Hotel Conrad, prevista para novembro, e reserva espaço ainda para o Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, destacando a beleza natural da Ria Formosa.

"Os lisboetas da moda também estão migrando para Olhão. É uma antiga cidade de conservas de peixe com boas opções de estadia e atrações naturais como a Ria Formosa, um parque nacional composto de uma das maiores barreiras de recifes da Europa, onde você pode ter a beleza intocada de praias de areia branca quase com exclusividade ", ressalta o jornal.

Na lista feita pelos editores do principal periódico norte-americano, o Panamá figura no primeiro lugar, seguido da Finlândia (Helsinque) e Mianmar.

Londres aparece na quarta posição e as viagens ao espaço ficam em 20º lugar. O Brasil aparece em 22º, com a cidade de Parati

.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Guilherme Soares Dias

  
  

Publicado por em

Anonymus

Anonymus

11/02/2012 23:29:46
Melhor lugar é Jericoacoara, no Brasil.