Alpes Suíços abrem a temporada de esportes de inverno

As instalações esportivas de Jungfrau operam a partir de 20 de novembro

  
  
Jungfraujoch - Top of Europe

Uma das regiões cênicas mais bonitas do mundo, Jungfrau, nos Alpes Suíços, oferece mais de 200 km de pistas e uma estrutura primorosa para receber os amantes da neve. O local é referência quando o assunto é esportes de neve, oferecendo atrações que prometem uma viagem inesquecível para as famílias e os atletas mais exigentes.

A região está diante dos majestosos picos de Eiger, Monch e Jungfrau, que são um impressionante conjunto de montanhas, vales e geleiras, considerado Patrimônio Natural da Humanidade. Em meio a este paraíso, existe uma estrutura de primeira com teleféricos e gôndolas que asseguram o conforto e a rapidez na locomoção dos esquiadores. Jungfrau se consagra ainda pelos mais de 100 km de trilhas para caminhadas de inverno e 50 km de pistas de trenó.

Existem três áreas na região de Jungfrau onde os turistas podem se deliciar na neve: Grindelwald-First, onde acontece a maior corrida de trenós do mundo e possui pistas de superpipe e terrain park, especialmente preparadas para atletas. Kleine Scheidegg-Männlichen se destaca pelas pistas mundialmente famosas e modernas instalações, um destino ideal para excursões exclusivas. A última delas é a Mürren-Schilthorn, que fica a 2.970 metros no alto dos Alpes, um lugar onde se pode ter um panorama de 360º da região, além de ótimos restaurantes e pistas familiares em torno da romântica montanha de Mürren.

Para facilitar a diversão da família no inverno Suíço, Jungfrau oferece, durante todos os sábados da temporada gélida, passe gratuito para duas crianças de até 15 anos, quando acompanhadas de adulto pagante.

Para obter mais informações sobre este surpreendente destino, acesse o site www.jungfraubahn.ch.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em