Amantes da neve podem desfrutar de Portillo até outubro

Acabaram as férias, mas não a neve. A temporada de inverno em Portillo, Chile, segue firme, com a vantagem de que, com movimento menor, a neve fica mais compacta

  
  

Acabaram as férias, mas não a neve. A temporada de inverno em Portillo, Chile, segue firme, com a vantagem de que, com movimento menor, a neve fica mais compacta. Em outras palavras, o viajante pode se divertir em estações mais vazias e esquiar ou praticar snowboard em pistas com melhores condições.

Esta estação, a 164 quilômetros de Santiago e a 2.860 metros acima do nível do mar, é uma das mais belas e conceituadas estações da América do Sul. Conta com 12 meios de elevação e 23 pistas com neve de excelente qualidade, reconhecidas por experientes atletas e também indicadas aos iniciantes. O sofisticado Hotel Portillo garante a diversão longe da neve.

A grande construção amarela se destaca na paisagem branca. Com funcionários gentis e bem treinados, o hotel conta com piscina aquecida, ginásio, sauna, restaurantes, espaço para crianças, sala de jogos, cinema, quadra, gift shop e até aulas de esqui. Além de todas as facilidades, dos quartos se avistam a plácida Laguna del Inca e os imponentes picos nevados.

Para completar, o resort criou uma super promoção. Ao adquirir uma semana de esqui, os turistas ganham uma noite no luxuoso cinco estrelas Ritz-Carlton, de Santiago, e traslados para Portillo. Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em