Aplicativo GirlsOnAMap classifica as cidades e suas mulheres por disponibilidade para sexo casual

O app machista que dá notas até as partes íntimas das mulheres classifica o Rio de Janeiro como a cidade mais fácil no mundo para fazer sexo casual. Os usuários do site também afirmam que as cariocas são 'fáceis'

  
  
Entre as opções de classificação que os usuários podem dar nota está a aparência das partes íntimas das mulheres

Um aplicativo americano está causando polêmica. O App chamado 'GirlsOnAMap' que em tradução literal significa "Mulheres no Mapa" deixa claro para que veio. Desenvolvido pelo norte-americano Kevin Leu que também é ex-apresentador de TV, o aplicativo classifica as mulheres de cada cidade conforme seus atributos sexuais.

O site que virou alvo preferido dos grupos feministas permite que os usuários classifiquem como 'fácil' ou 'difícil' encontrar mulheres interessadas numa noite de sexo casual em determinada cidade. Ele também permite que os usuários publiquem fotos de mulheres que se relacionaram sexualmente ou não e deem notas a elas.

Entre as opções de classificação que os usuários podem dar nota está a aparência das partes íntimas das mulheres e a opinião em geral delas. Por sinal, a área mais requisitada pelos usuários é o 'estilo' de homem que cada mulher gosta, segundo a opinião dos próprios usuários.

O aplicativo machista ainda possui a opção de dar notas de 0 a 10 e classificar as fotos postadas pelos outros usuários. As cidades com as maiores notas são chamadas de 'hot' ('quente' em português) e classificadas no topo da lista.

O site segue a mesma linha de outros aplicativos famosos como o 'Lulu' que dá notas aos homens conforme as características deles. Porém, nele não havia uma conotação sexual tão explícita quanto no 'GirlsOnAMap'.

Até o final desta matéria a cidade com maior nota do mundo era o Rio de Janeiro com 6,8. Estes mesmos usuários classificam as cariocas como “fáceis” de serem levadas para a cama. Lembrem-se, a opinião é dos usuários do site!

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em