Aproveite o visual e explore o Vale de Rosário (CHI)

O hotel La Casona, da Vinícola Matetic, oferece variada programação de atividades ao ar livre

  
  
Os amantes de aventura podem optar pelo mountain bike, em circuitos de até duas horas em diferentes terrenos

O Chile possui uma paisagem tão variada que, em apenas uma visita, é impossível explorar suas maravilhas. Desertos e geleiras, mares e montanhas, e, é claro, exuberantes vinícolas. Para conhecer um pedacinho deste instigante país, que tal aproveitar as atividades ao ar livre oferecidas pelo hotel La Casona, no Vale San Antonio? Uma região próxima ao litoral, porém protegida por uma cadeia de montanhas.

De propriedade da Vinícola Matetic, o La Casona, uma estrutura centenária transformada em uma das hospedarias mais aconchegantes da região, promove diversos passeios que despertam os sentidos e exercitam os músculos.

Os amantes das caminhadas não podem perder as trilhas através da mata nativa, vales, ravinas e planícies. Com cerca de duas horas de duração, os passeios são guiados por profissionais e propiciam a contemplação da fauna e flora locais. Outra sugestão são os passeios de bicicleta. Em roteiros de aproximadamente 30 minutos, por um caminho de três quilômetros pela propriedade, o viajante corta pradarias, pequenas propriedades e pontes em meio a uma paisagem serena e colorida.

Os amantes de aventura podem optar pelo mountain bike, em circuitos de até duas horas em diferentes terrenos como vales, montanhas e leitos de rios. Pilotos mais experientes podem se arriscar nas rampas de salto, túneis e mirantes que se abrem para cenários deslumbrantes.

Também é possível fazer cavalgadas pela região, mas, para isso, exige-se experiência prévia. São oferecidos dois programas: passeios de até duas horas, com parada de 30 minutos; e roteiros de até quatro horas, com pausa para almoço ou lanche. Seja qual for a opção, as cavalgadas são uma experiência ímpar de comunhão com a natureza.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mateticvineyards.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em