Aproveite os melhores hotéis de Puerto Varas

Descontos e promoções atraem visitantes à Cidade das Rosas e Vulcões

  
  
Puerto Varas

Abrigada à beira do Lago Llanquihue, sob os majestosos vulcões Osorno e Calbuco, Puerto Varas é uma das cidades mais visitadas do Chile. Reconhecida pela arquitetura enxaimel, herança da colonização alemã e suíça, oferece a quem a visita uma experiência inebriante.

A variedade de hospedagens atende às diversas exigências de preço e necessidades. Entre os melhores lugares para ficar estão os hotéis Cabaña del Lago (cabanasdellago.cl), Cumbres Patagônicas (www.cumbrespatagonicas.cl), Patagônico (www.hotelpatagonico.cl) e Solace (www.solacehotel.cl).

No Cabaña del Lago, as 130 acomodações dão vista para o lago Llanquihue. Piscina climatizada, sauna, salas de massagens e jacuzzi são alguns dos atrativos do hotel, que conta ainda com sala de leitura, salão de jogos, academia e espaço kids. Até 21 de junho há o pacote promocional Doce Outono. São duas noites com buffet de café da manhã típico no restaurante Mirador del Lago, um jantar por pessoa do menu de Sugestões do Chef (sem bebidas) e 15% de desconto em uma massagem de ervas e mel.

Já o Cumbres Patagônicas conta com 92 acomodações, divididas em categorias superior, luxo, suíte e presidencial. Todas têm ar condicionado, aquecedor central, sistema wi-fi, TV tela plana, cofre e frigobar. O pacote de duas noites inclui drinque de boas vindas, buffet de café da manhã, um jantar a la carte, acesso à piscina, sauna e academia, estacionamento privativo e wi-fi gratuito. Há desconto de 50% para menores de 10 anos. A alternativa de três noites inclui também um passeio de dia inteiro à cidade de Peulla, uma massagem no spa do hotel e 20% de desconto para menores de 10 anos.

Fortemente influenciado pela cultura chilena, o Patagonico é um deleite para os sentidos. Nas paredes, versos de poetas chilenos substituem os quadros e toda a decoração conta com materiais nobres e artefatos feitos à mão. Nos jardins, plantas nativas reforçam o conceito do hotel de aliar sofisticação e ancestralidade. Os 91 apartamentos são amplos e possuem design exclusivo. O pacote de três noites oferece drinque de boas vindas, café da manhã variado no restaurante Alerce, uso das instalações do Spa Kalül, como piscinas climatizadas, jacuzzi, sauna e ginásio.

Por fim, moderno e apto a satisfazer às necessidades dos mais variados perfis de hóspedes, o Solace conquistou as certificações ISSO 9001 em 2008. Seus 62 quartos possuem vista privilegiada para os pontos turísticos da cidade, como a Catedral, o lago e os vulcões. Frequentemente há promoções, que incluem drinque de boas vindas, buffet de café da manhã, um jantar com menu de Sugestão do Chef, uso gratuito de business center e wi-fi, estacionamento privativo e check-out até 16h.

Para mais informações sobre hospedagem e termos das promoções, consulte os sites dos hotéis ou as melhores operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em