Aproveite para patinar no gelo em Nova York

Várias pistas de gelo são montadas em meio à cidade e se tornam uma atração especial

  
  

Quando o inverno chega e as luzes das festas de fim de ano se acendem, também é época de aproveitar Nova York sobre patins. Várias pistas de gelo são montadas em meio à cidade e se tornam uma atração especial, digna de cenas de filmes. As opções são inúmeras.

O Central Park, por exemplo, é um dos locais mais famosos. A grande quantidade de pessoas não deixa espaço para velocidade ou truques extravagantes, mas conta com uma vista deslumbrante.

Por lá a pista fica aberta de 4 de dezembro até 30 de março, no espaço chamado Trump Wollman Rink Central Park, que fica na rua 59 com a 6ª Avenida.

No mesmo parque, o Trump Lasker Rink é um espaço de patinação que também recebe jogos de hóquei ou apresentações artísticas com times de jovens e adultos. Também fica aberto até 30 de março e está localizado na entrada W110 do Central Park.

O Rockefeller Center também conta com um espaço de patinação no gelo. Mesmo se as calçadas estiverem tomadas por turistas, você terá amplo espaço para curtir a pista mais emblemática da cidade, que comporta apenas 150 pessoas por vez. Ela fica aberta até dia 7 de janeiro no Rockefeller Plaza, entre as ruas 49 e 50.

Já o espaço Citi Pond fica no Bryant Park e conta com cerca de 17 mil metros quadrados de área. Por lá é possível esquiar sem custo, mas é preciso alugar os patins, que custam a partir de US$ 14.

O local é considerado um verdadeiro paraíso de inverno já que após patinar é possível se aquecer no restaurante Celsius. A Citi Pond fica na 6ª Avenida, entre as ruas 40 e 42, e permanece aberta até dia 3 de março.

Garantir hospedagem em um dos hotéis da rede Apple Core é uma dica valiosa. Todos estão localizados nas melhores regiões da Big Apple e possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

Visite: www.revistaecotour.com.br
Fonte: William Ferrari

  
  

Publicado por em