Atmosfera bucólica da Toscana é explorada em viagem à Florença

Estar na Toscana significa respirar cultura e arte, além de ter à frente dos olhos uma das mais espetaculares obras da natureza

  
  

Um lugar de raríssima beleza e o principal berço do Renascimento: estar na Toscana significa respirar cultura e arte, além de ter à frente dos olhos uma das mais espetaculares obras da natureza. A Interpoint Viagens e Turismo conta com uma viagem para Florença, a capital desta região italiana.

O “quintal” de grandes artistas como Michelângelo, Boticelli e Giotto, a cidade natal de Dante Alighieri, autor da “Divina Comédia” - um marco na literatura universal -, a capital da moda e berço dos impérios Gucci e Salvatore Ferragamo, e uma das cidades mais belas de todo o mundo. São vários os pontos pelos quais se destacam Florença. Além disso, belas obras de da Vinci, Raphael, Donatello e os artistas já citados estão espalhadas pela cidade, o Tempio Maggiori, considerado um dos mais belos de toda a Europa também está na capital da Toscana, e diversas e belíssimas catedrais de épocas e estilos diferentes embelezam ainda mais a cidade.

O território desta região é, majoritariamente, formado por lindas colinas arredondadas com campos bem cultivados e extraordinárias paisagens. O rio de maior importância é o famoso e de exuberante beleza, Arno. E é nas colinas de Fiesole, a apenas dez minutos do centro de Florença, que se encontra o novo hotel Il Salviatino, que oferece descanso e tranqüilidade em meio a mais bela natureza italiana permitindo sentir a bucólica atmosfera da Toscana.

Acomodações cuidadosamente decoradas uma a uma estão instaladas numa propriedade do século XIV e misturam a mais moderna tecnologia com a elegância da arte local, como o linho autêntico da Toscana feito à mão. Um SPA baseado em filosofias holísticas orientais está instalado no novo hotel para o desfrute dos hóspedes, assim como um incrível restaurante de cozinha regional e outro que reinterpreta receitas clássicas toscanas, onde se oferecem aulas de culinária para os hóspedes interessados em aprender a fazer os deliciosos pratos da região. Tudo isso pode ser aproveitado com a incrível visão das belas cidades de Duomo e Brunelleschi.

Visitar Florença é uma aula de história e cultura e um show de beleza para os olhos e para a mente. Mais informações podem ser obtidas no site www.interpoint.com.br ou nos telefones (11) 3087.9400 ou 0800.942.9400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em