Aurora Boreal um espetáculo cênico único

A cada 11 anos, nas regiões polares, surge um fenômeno ótico raro: durante a noite o céu enche-se de partículas de luz coloridas, oferecendo um espectáculo único. E agora você pode ver do espaço este efeito único

  
  
Durante a viagem, com duração de uma hora, o avião irá alcançar maior visibilidade e poder assistir de perto ao tão esperado efeito visual

A cada 11 anos, nas regiões polares, surge um fenômeno raro: durante a noite o céu enche-se de partículas de luz coloridas, oferecendo um espectáculo único. Estamos perante a aurora boreal, que em 2012 vai brilhar intensamente no crepúsculo espacial.

Para poder testemunhar in loco este acontecimento, existem voos espaciais para você poder acompanhar bem de perto este show da natureza. Contudo, para isso você deverá ir rumo à região de Kiruna, na Suécia, um dos melhores pontos do mundo para observar as míticas northern lights.

Durante a viagem espacial para avistar a Aurora Boreal, com duração de uma hora, o avião irá alcançar maior visibilidade e você poderá assistir de perto ao tão esperado efeito visual.

Todos os ocupantes têm lugar junto à janela, de forma a verem de camarote o ressurgimento da aurora polar, que atingirá o seu expoente máximo nos dois próximos invernos.

Fonte: Destinos de Viagem

  
  

Publicado por em