Notícias > Turismo > Turismo internacional > 

Baixa temporada é a melhor época para viajar: aproveite para conhecer Turquia e Grécia ou Rússia

Maio é o mês ideal para viajar. Os preços estão baixos, as atrações não estão tão cheias e o clima está agradável

1 de Maio de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Rússia

Rússia
Foto: Divulgação

Maio é o mês ideal para viajar. Os preços estão baixos, as atrações não estão tão cheias e o clima está agradável. A Raidho Tour Operator tem saídas para dois grupos no mês de maio. No dia 13, uma viagem de 17 dias para conhecer as belezas naturais e históricas da Turquia e Grécia que abrange as cidades de Istambul, Capadócia, Kusadasi, Atenas, Mikonos e Santorini. No dia 27, embarque para a fascinante Rússia em uma viagem de 10 dias visitando São Petersburgo, Vladimir, Suzdal, Kostroma, Yarolav e Sergiev Posad.O mais difícil é escolher o melhor roteiro.

Na viagem para Turquia e Grécia, os passageiros terão a oportunidade de conhecer Istambul, que tem influências orientais e ocidentais, devido a sua estratégica localização, entre os dois continentes, farão um passeio de barco pelo Bósforo, conhecerão a imponente Basílica de Santa Sofia, o Hipódromo Romano e a Mesquita Azul. A viagem segue para a Capadócia visitando à cidade subterrânea de Kaymakliou, conhecendo o museu a céu aberto em Goreme com suas incríveis igrejas decoradas com afrescos que retratam passagens da bíblia. O próximo destino é Éfeso, a cidade clássica mais bem conservada da Turquia construída no ano 1.000 a.C. Já na Grécia, haverá passeios para os principais pontos históricos e turísticos da cidade como Estádio Olímpico, a Casa do Parlamento, a Igreja Católica, a Faculdade, a Academia e a Biblioteca Nacional. A última parte da viagem está reservada para as paradisíacas ilhas de Mikonos e Santorini, que encantam os visitantes com seu mar azul e casinhas brancas.

Outro destino ainda pouco visitado pelos brasileiros é a Rússia, que até a década de 90 era fechada ao turismo devido ao comunismo. Agora o país revela belezas até então escondidas para a maioria dos ocidentais. Na sua capital, Moscou abriga várias construções históricas e museus que valem a visita.

Este roteiro passa por São Petersburgo visitando os principais pontos turísticos destacando o Palácio de Petrodvorets (Peterhof) que foi residência de verão dos Czares, Praça do Palácio de Inverno e Almirantado, o famoso monumento Cavaleiro de Bronze, e o museu Hermitage, o maior da Rússia. A viagem segue para Kostroma onde será feito uma excursão panorâmica, visita Serguiev Posad (Zagorsk), o Vaticano da Igreja Ortodoxa Russa, onde também será possível conhecer as pinturas das Matryoskas e em Moscou visita os mais importantes monumentos e construções históricas como a Praça Vermelha com Mausoléu de Lênin e Igreja de S. Basílio e o Teatro Bolshoi.

Turquia e Grécia
Embarque: 13 de maio
17 dias/ 15 noites
Visitando: Istambul, Capadócia, Kasadasi, Atenas, Mikonos e Santorini
Preços: a partir de € 4.397 por pessoa com hospedagem em apto duplo, café da manhã e passagens aéreas sem taxa de embarque.
O que está incluído: passagem aérea São Paulo / Istambul / Atenas / Istambul / São Paulo; passagem aérea Istambul / Kayseri / Izmir / Istambul; hospedagem com café da manhã; traslados com motorista falando espanhol; guias locais durante os passeios em espanhol ou português; refeições conforme mencionados no roteiro; guia brasileiro acompanhante desde o Brasil para um grupo mínimo de 15 adultos pagantes; seguro-viagem.

Rússia com anel de ouro
Embarque: 27 de maio
10 dias/ 8 noites
Visitando: São Petersburgo, Vladimir, Suzdal, Kostroma/Yaroslavl, Sergiev Posad e Moscou
Preços: a partir de € 4.152 por pessoa com hospedagem em apto duplo com café da manhã e passagens aéreas sem taxa de embarque.
O que está incluído: passagem aérea São Paulo / Paris / St. Petersburgo // Moscou / Paris / São Paulo; passagem St. Petersburgo / Moscou; traslado com guias locais falando português ou espanhol; entradas onde necessárias; refeições mencionadas no roteiro; maleteiros; seguro viagem; guia acompanhante brasileiro desde São Paulo para o mínimo de 15 passageiros pagantes.

Reservas: (11) 3383-1200, www.raidho.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Aproveite os melhores hotéis de Puerto VarasRomance e aventura entre vinhedos

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários