Bariloche volta a receber brasileiros

Após efeitos de vulcão, turistas aproveitam com tranquilidade tudo o que há de melhor na cidade

  
  
Bariloche, na Argentina

Bariloche, na Argentina, já vive um clima de normalidade após os efeitos das cinzas da erupção do vulcão chileno Puyehue, que atingiram a cidade no mês passado e que afastaram muitos turistas em pleno início da alta temporada. Muitos visitantes aproveitam o período para curtir todos os passeios e serviços oferecidos com tranquilidade, atípica nesta época do ano.

Para um dos hóspedes do Galileo Boutique Hotel, o representante de vendas Ricardo Resende Sá, 37 anos, as fuligens não atrapalharam em nada a viagem realizada com a esposa recentemente. Pelo contrário, o casal havia se programado para ficar quatro dias no local, mas resolveu prolongar o passeio para uma semana. Segundo ele, Bariloche está parecida com qualquer cidade praiana e a presença de uma espécie de areia não atrapalha a beleza do local, muito menos os passeios.

Sá diz que vê muitas vantagens em conhecer Bariloche neste período. "A gente até que gostou porque muita gente não foi viajar e conseguimos andar bem pelas ruas, fazer compras com tranquilidade, encontrar vagas nos restaurantes. É até um momento positivo porque está tudo do jeito que sempre esteve, mas sem estar lotado como é na alta temporada", conta.

Ainda conforme o representante de vendas, em termos de atendimento tudo está excelente, não só no hotel Galileo, como também nos bares, restaurantes e lojas. "Não há nada que prejudique a viagem de uma pessoa. Até aconselhei um amigo a ir para lá".

A opinião da publicitária Mariana Alcântara, 21 anos, que chegou em Bariloche no dia 12 de julho com o namorado, não é diferente da apresentada por Sá. De acordo com ela, está tudo funcionando normalmente. "Quando chegamos ainda havia muitas cinzas, mas depois que nevou melhorou a situação. Todos se organizaram muito rápido e vale a pena porque tem bastante neve e está muito bacana o local", diz.

Mais informações no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em