Bono Vox visita o Peru e recomenda Machu Picchu aos fãs

Bono Vox, vocalista da banda inglesa U2, esteve a passeio no Peru. Ele se apaixonou pelo principal destino peruano, a cidade de Machu Picchu. “Eu amei. É um lugar incrível”, afirmou o vocalista

  
  
O artista afirmou ter se encantado pela cidadela de Machu Picchu

Bono Vox, vocalista da banda inglesa U2, esteve a passeio no Peru. O cantor desembarcou no país com sua família no dia 23 de fevereiro, quinta-feira, e pernoitou na cidade de Lima. Na sexta-feira, Bono, acompanhado da esposa e filhos, seguiu para o Vale Sagrado dos Incas. Na manhã de sábado, o clã foi de trem de Ollantaytambo até Águas Calientes. O passeio pelo país incluiu ainda visitas à famosa Machu Picchu e à cidade de Cuzco.

O artista foi simpático com fãs e imprensa, aceitou tirar fotos e afirmou ter se encantado pela cidadela de Machu Picchu. “Eu amei Machu Picchu. É um lugar incrível”, disse à imprensa peruana e acrescentou que deseja voltar ao país com sua banda.

Após fazer o percurso de trem, escalar montanhas, andar de moto e conhecer os vales e cidadelas peruanas, Bono retornou à Lima no dia 29, onde finalizou sua trajetória pelo país. “Espero voltar com minha guitarra”, concluiu.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em