Buenos Aires tem grandes atrativos nas férias de julho

Clima frio, boa gastronomia e paisagens impecáveis. Este é o cenário de Buenos Aires em pleno inverno. Certamente uma ótima opção para viajar nas férias de julho e curtir o clima e o glamour da cidade

  
  
Casasur

Clima frio, boa gastronomia e paisagens impecáveis. Este é o cenário de Buenos Aires em pleno inverno. Certamente uma ótima opção para viajar nas férias de julho e curtir o clima e o glamour da cidade. Por ser relativamente próximo de nosso país e com preços atraentes, o destino é um dos preferidos dos brasileiros durante o ano todo. E para apreciar Buenos Aires no melhor estilo a dica é hospedar-se em um dos melhores hotéis da cidade, segundo a hot list da Condé Nast Traveller: o Casasur Art Hotel, que disponibiliza conforto e sofisticação no bairro nobre de Recoleta.

O CasaSur possui 36 apartamentos divididos em suítes Executivas (35 m²), Superiores (35 m²), Deluxe (60 m²) e Grand Suíte (70 m²), esta última com deque privativo, jacuzzi e vista panorâmica da Recoleta. Todos os quartos possuem TV LCD, menu de travesseiros, ar condicionado e cofre de segurança para notebooks. Amenities L’Occitane, jornais no idioma dos hóspedes pela manhã e morangos com chocolate no quarto pela noite, são alguns dos mimos que tornam a estadia inesquecível.

Com todo esse conforto e hospitalidade argentina, basta se preocupar em conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Destaque para a gastronomia com os charmosos restaurantes que servem pratos tradicionais, como o famoso bife de chorizo acompanhado de batatas fritas, as empanadas argentinas e ainda o "dulce de leche" como sobremesa.

Também não deixe de curtir o fim de tarde nas aconchegantes cafeterias, que garantem o delicioso capuchino acompanhado dos conceituados alfajores. Destaque também para o tango argentino, que pode ser apreciado nos restaurantes que oferecem as apresentações, além de nos teatros da cidade. Para os mais animados, vale aprender a dança em aulas particulares e em grupo, levando de Buenos Aires esse encanto do tradicional ritmo argentino.

E para o bom brasileiro que gosta de futebol, a dica é dar uma passadinha pelo La Bombonera, casa do eterno rival time de futebol argentino, Boca Juniors.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com , telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em