Cancun oferece parque aquático em cenário paradisíaco

Aproveite o sol caribenho em uma das melhores atrações da cidade

  
  
os turistas podem aproveitar o enorme parque aquático da região, o Wet’n Wild

Para encarar as altíssimas temperaturas de Cancun, os turistas podem aproveitar, além de praias e hotéis luxuosos com piscinas e áreas de lazer, o enorme parque aquático da região, o Wet’n Wild. Assim como no Brasil, este também oferece inúmeras opções de piscinas e atrações para a família toda.

Seja nos tobogãs que despencam de alturas elevadas ou no sossego da enorme piscina de ondas, o parque proporciona atividades durante todo o dia e para todos os gostos. As crianças têm um espaço todo especial, com brinquedos e escorregadores sob medida. Mais do que isso, o grande diferencial é a vista que o empreendimento oferece para o mar, situado a poucos metros.

Com 8 atrações, o destaque do parque são os brinquedos Twister e Kamikaze, que proporcionam aos visitantes muita adrenalina em enormes tobogãs com mais de 18 metros de altura. Já o Lazy River é ideal para quem quer relaxar e aproveitar para conhecer o parque inteiro de dentro d’água, já que toda a sua extensão é de 320 metros, e fora das piscinas foram construídas quadras de basquete, vôlei e futebol para completar a diversão.

O Wet’n Wild funciona em sistema all inclusive, que conta com comidas e bebidas, o que se trata de uma grande novidade. Quem quiser aproveitá-lo, pode ficar em um dos hotéis da rede Palace Resorts, que possuem localizações privilegiadas na Riviera Maya e Cancun. Todos oferecem amplos apartamentos - com jacuzzis para duas pessoas, varanda privativa e Wi-Fi -, restaurantes, bares, discotecas e uma completa infraestrutura de lazer para adultos, jovens e crianças.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em