Cãozinho enfrenta temperatura de -13ºC para ficar ao lado de companheiro morto

Um triste vídeo está sensibilizando internautas do mundo inteiro. A gravação mostra um cão deitado no meio de uma avenida chinesa ao lado de seu companheiro canino morto. O cão havia sido atropelado horas antes por um motorista desavisado

  
  
O detalhe é que no momento da gravação do vídeo estava cerca de -13ºC no local, pois nesta época do ano é inverno na China

Um triste vídeo está sensibilizando internautas do mundo inteiro. A gravação mostra um cão deitado no meio de uma avenida chinesa ao lado de seu companheiro canino morto. O cão havia sido atropelado horas antes por um motorista desavisado. O detalhe é que no momento da gravação do vídeo estava cerca de -13ºC no local, pois nesta época do ano é inverno na China.

Para sinalizar aos motoristas da movimentada e gélida avenida chinesa, comerciantes locais colocaram um banquinho ao lado dos cãezinhos. Na cena mais emocionante da gravação, populares retiram o corpo do cachorro da avenida e o colocam na calçada. Durante o cortejo de poucos metros, seu companheiro o segue lado a lado sem tirar o olho dele um só minuto.

Ao final da tarde, os moradores locais enterraram o corpo do cão num parque próximo a avenida. Após isso, seu amigo e companheiro de todas as horas não foi mais avistado.

Na cena mais emocionante da gravação, populares retiram o corpo do cachorro da avenida e o colocam na calçada

O vídeo principal conta com mais de 173 mil visualizações e dura 1 minuto e 19 segundos. Porém, existem diversas outras cópias republicadas e editadas na internet e que somadas passam de mais de 500 mil acessos.

Veja o vídeo

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em