CasaSur adere à campanha social Check Out for Hunger

O Hotel é o primeiro da Argentina a realizar uma ação para ajudar a Fundação Banco de Alimentos no país

  
  
CasaSur Art Hotel

O CasaSur Art Hotel, o primeiro na Argentina a realizar um ato de responsabilidade social para ajudar a Fundação Banco de Alimentos, acaba de implementar o programa de Check Out For Hunger. A inserção na campanha é uma maneira de reforçar a consciência social do Hotel Boutique cinco estrelas, que atrai cada vez mais hóspedes devido à decoração impecável, excelência nos serviços e ótima localização.

A campanha convida os hóspedes a fazer uma contribuição por meio de "Hunger Checks" nos valores de US$ 10, US$ 25 ou US$ 50 que serão incluídos na conta no momento do Check Out. Dessa maneira, o hotel pode doar o dinheiro e ajudar os que sofrem com o problema da fome por meio da distribuição de alimentos. "Estamos orgulhosos em ser o primeiro a aderir a este programa solidário que ajuda a centenas de pessoas todos os dias", explica Mariano Barbeito, Gerente Geral do CasaSur Art Hotel.

A Fundação Banco de Alimentos é a primeira organização sem fins lucrativos do país que pretende ser uma ponte entre os mais necessitados e aqueles que desejam colaborar por meio de um canal transparente e eficiente, com a certeza de que a doação chegará ao seu destino. Atualmente, mais de 480 organizações e restaurantes da capital Grande Buenos Aires são beneficiados, alimentando mais de 78 mil pessoas.

Esse modelo entrou em operação nos Estados Unidos e, por causa de seu crescimento, hoje se desenvolve com grande sucesso na Europa e na América Latina. Existem mais de 500 bancos de alimentos em funcionamento no mundo, contribuindo com a alimentação de mais de 20 milhões de pessoas.

Mais informações podem ser obtidas em www.casasurhotel.com, telefone +54 (11) 4515.0085 ou com os melhores operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em