Chile volta a receber as rotas pelos glaciares, na Patagônia

Labirintos de ilhas serão apreciados durante o itinerário, sendo que em alguns momentos o trajeto é acompanhado por encontros com golfinhos, leões marinhos e baleias, o que torna a aventura pelos mares sul ainda mais atrativa

  
  
Patagônia

Após o período de inverno na costa do Chile, a empresa de expedições marítimas Navimag volta a realizar no dia 7 de outubro a rota entre Puerto Montt e Puerto Natales mostrando a beleza dos fiordes da Patagônia Chilena. A navegação entre os canais também apresenta toda a grandeza de glaciares como o Pio XI, considerado o maior da América do Sul. Labirintos de ilhas serão apreciados durante o itinerário, sendo que em alguns momentos o trajeto é acompanhado por encontros com golfinhos, leões marinhos e baleias, o que torna a aventura pelos mares sul ainda mais atrativa.

Cabines confortáveis, terraços, pub, restaurante com cardápio variado, atividades e eventos promovidos pela tripulação fazem parte da infraestrutura do Ferry Evangelistas. A embarcação ainda foi projetada para transportar tanto carros quanto pessoas, o que permite levar também os passageiros que estão percorrendo as estradas chilenas.

Uma das vantagens desta época do ano é que de outubro a maio os dias na região são mais longos e os navegantes podem admirar por mais tempo o cenário local, repleto de árvores contorcidas pelo vento refletidas nos lagos de diferentes tons, rodeados por montanhas imponentes e grandes geleiras.

As viagens custam a partir de US$ 630 por pessoa, em acomodações duplas, e oferecem conforto e segurança. O valor inclui refeições, parada em Puerto Éden, atividades a bordo, guia bilíngue e observação de glaciais. Pode também ser uma boa oportunidade de viajar com a família, pois há cabines para grupos maiores, de 4 a 22 pessoas.

Mais informações sobre esta ou as demais rotas operadas pela empresa podem ser encontradas no site www.navimag.com ou com as principais operadoras brasileiras de turismo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em