Ciudad Del Este faz Black Friday com descontos de até 70

O comércio de Ciudad Del Este (Paraguai) promoverá de 10 a 13 de maio a Black Friday, oferecendo produtos com desconto de até 70%

  
  

A contagem regressiva para a maior liquidação do comércio de Ciud ad Del Este/PY, que acontece de 10 a 13 de maio, já começou e está tudo pronto para receber milhares de pessoas à procura dos descontos de até 70%.

Segundo a Câmera do Comércio de Tecnologia da Informação do Paraguai (CCTI), promotora do evento, todos os setores estarão preparados para a demanda. Lojas, hotéis e restaurantes ficarão à disposição, assim como o transporte dos clientes na fronteira, serviço que foi especialmente organizado para o período.

O Black Friday CDE foi idealizado para movimentar a economia no período considerado de baixa temporada no comercio local. Mais de 800 lojas de diferentes setores já aderiram. Dentre os de maior destaque estão: automobilístico, vestuário, informática, eletroeletrônicos, decoração, perfumaria e saúde.

Ciudad Del Este já é conhecida por oferecer produtos importados a preços tentadores e agora quer entrar para a história e ofertar descontos imperdíveis. "Todos os profissionais envolvidos, inclusive as polícias Nacional e do Turismo, além do órgão da Defesa do Consumidor, estão prontos e preparados para essa mega liquidação que estamos promovendo. Queremos oferecer bons preços, mas também segurança e tranquilidade aos consumidores que virão ao nosso país e a nossa cidade", reforçou o presidente da CCTI, Elio Haguíuda.

A organização do Black Friday CDE lembra que não são todos os produtos que terão descontos, apenas os selecionados e todas as lojas e produtos participantes estarão identificadas com a logo e banner do evento. "O evento já tomou um proporção gigantesca e temos certeza que todos vão se surpreender com os descontos praticados", d iz o vice-presidente do CCTI e um dos organizadores do evento, Juan Ramirez.

Transporte - O transporte de pessoas durante a Black Friday CDE vai ficar por conta da Loumar Turismo, que está montando uma estratégia especial para o período de 10 a 13 de maio. Serão 15 pontos de saída, desde os principais hotéis de Foz do Iguaçu, além da Avenida Brasil e Cataratas JL Shopping. O tradicional serviço prestado pela agência de Leva e Traz para o Paraguai ganhará uma roupagem diferente, com vans extras, ponto de atendimento e embarque/desembarque próximo ao shopping Vendôme e também um desconto exclusivo. Mais informações no site http://www.loumarturismo.com.br/black-friday-py.html.

Internet - O evento também está sendo divulgado na internet. Para acompanhar as informações sobre o Black Frid ay siga o perfil @bfcde no Twitter e curta a https://www.facebook.com/BlackFridayCDE. O site do evento é www.blackfridaypy.com.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

  
  

Publicado por em