Conheça 5 locais incríveis para passar o Réveillon; Veja Fotos

Existem centenas de locais para se passar um excelente Réveillon, mas alguns deles se diferenciam dos demais. A poucas horas da noite mais esperada do ano, separamos 5 festas da Virada que fascinam pelo seu brilho, glamour e beleza

  
  

Existem centenas de locais para se passar um excelente Réveillon, mas alguns deles se diferenciam dos demais. A poucas horas da noite mais esperada do ano, separamos 5 festas da Virada que fascinam pelo seu brilho, glamour e beleza. Estas cidades recebem milhares de turistas nesta época do ano apenas para assistirem a um Réveillon inesquecível, além de começarem o novo ano com o pé direito.

Na lista, o Brasil é representando pelo Réveillon mais tradicional do país e um dos mais famosos do mundo, a praia de Copacabana. A listagem completada tem Paris, Londres, Nova York e Ontário.

Conheça os lugares onde a diversão é garantida:

Rio de Janeiro (Brasil)

A expectativa para o Réveillon de 2013/2014 é de 2,3 milhões de pessoas em Copacabana

.

Copacabana possui a maior queima de fogos do Brasil com aproximadamente 16 minutos de duração

A cidade é popular pelos festejos de fim de ano e reúne milhares de turistas do Brasil e do mundo. Copacabana possui a maior queima de fogos do Brasil com aproximadamente 16 minutos de duração. A cidade é considerada um dos réveillons mais famosos do mundo com muita diversão e shows ao vivo com artistas e bandas de sucesso.

Londres (Inglaterra)

Após a queima dos fogos de artifício, os londrinos cantam a tradicional canção de ano novo e o show se estende até às 0h45

.

A conhecida contagem regressiva do Big Ben proporciona a grande expectativa da noite

A conhecida contagem regressiva do Big Ben proporciona a grande expectativa da noite. Após a meia-noite as cores tomam conta do céu e garantem um espetáculo a parte às margens do Rio Tamisa, ao lado da London Eye. Após a queima dos fogos de artifício, os londrinos cantam a tradicional canção de ano novo e o show se estende até às 0h45.

Nova York (EUA)

Os fogos abrilhantam ainda mais o momento em Nova York
Uma grande festa se inicia com a alegria e a esperança do novo ano que acaba de começar
A queima de fogos em Nova York conta com balsas que dão um brilho a mais na Festa da Virada
Milhões de turistas passam o Réveillon em Nova York todos os anos

A Times Square é o palco de uma noite mágica. A avenida é iluminada pela “Eve Ball”, uma enorme bola de cristal que desce exatamente às 23h59 de um mastro de 20 metros de altura. Os fogos abrilhantam ainda mais o momento e uma grande festa se inicia com a alegria e a esperança do novo ano que acaba de começar.

Paris (França)

A charmosa Paris é uma ótima escolha para a virada do ano
No Réveillon, a cidade da luz é sinônimo de encanto e beleza e fica maravilhosamente iluminada para o fim do ano
A meia-noite os fogos de artifícios explodem da Torre Eiffel e garantem um visual espetacular aos turistas e franceses
Seja brindando com champanhe num restaurante local ou na Torre Eiffel, o Réveillon em Paris é um sonho

A charmosa Paris é uma ótima escolha para a virada do ano, seja brindando com champanhe num restaurante local ou na Torre Eiffel com os amigos e a família. No Réveillon, a cidade da luz é sinônimo de encanto e beleza e fica maravilhosamente iluminada para o fim do ano. A meia-noite os fogos de artifícios explodem da Torre Eiffel e garantem um visual espetacular aos turistas e franceses, que se cumprimentam com beijos e desejam ‘Bonne Anné’ uns aos outros.

Cataratas do Niagara (Ontário /Canadá)

Com duas rodadas de fogos de artifício, umas às 21h e outra a meia-noite, as Cataratas do Niagara encantam aos turistas
Uma noite mágica e incrível é o que as mais de 30 mil pessoas podem esperar do Réveillon nas Cataratas do Niagara
Além da queima de fogos, o grande espetáculo da noite fica pela iluminação das cataratas que por si só já dão um show de beleza

As Cataratas do Niagara em Ontário proporcionam uma noite completamente especial aos turistas. Com duas rodadas de fogos de artifício, umas às 21h e outra a meia-noite, o lugar encanta a todos que passeiam e se reúnem no Queen Victoria Park para romperem o ano. Uma noite mágica e incrível é o que as mais de 30 mil pessoas podem esperar do evento. Além da queima de fogos, o grande espetáculo da noite fica pela iluminação das cataratas que por si só já dão um show de beleza.

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em