Conheça a rota dos vinhos do Vale Casablanca, no Chile, e apaixone-se

Um belíssimo vale chileno, repleto de atrações turísticas e com uma diversidade de vinhos prestigiados no mundo todo

  
  
Vale Casa Blanca

Um belíssimo vale chileno, repleto de atrações turísticas e com uma diversidade de vinhos prestigiados no mundo todo. Este é o Vale Casablanca, destino da operadora Euroandino, um lugar de clima ameno, famoso pela produção excepcional dos Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Noir e Syrah.

Considerada a produtora do melhor vinho branco do país, a vinícola Casablanca, que fica no vale de Aconcágua, exporta seus produtos para os mercados mais exigentes do mundo. Sua mais recente apresentação da bebida foi feita no mês de setembro de 2012 em Nova Iorque.

Destino obrigatório de turistas, sua rota dos vinhos oferece caminhadas em meio a belíssimos campos, visitas à vinícola boutique e almoço em algum dos seis restaurantes do vale. Da sacada de sua bodega de mais de 7 mil metros quadrados os visitantes têm uma vista privilegiada: a imensidão das parreiras com a Cordilheira de La Costa ao fundo, para completar a paisagem.

Atualmente a plantação do vale se estende por cerca de 5,6 mil hectares, dos quais mais de 2,5mil são dedicados ao cultivo de Sauvignon Blanc e Chardonnay.

Sua mais recente apresentação da bebida foi feita no mês de setembro de 2012 em Nova Iorque

O Vale Casablanca fica a 70 quilômetros de Santiago e a menos de 30 minutos de Valparaíso.

A operadora Euroandino, que faz turismo receptivo no Chile, oferece pacotes especiais aos brasileiros que desejam fazer a rota dos vinhos. Realiza viagens individuais ou em grupo para os melhores destinos do país, sempre adequando os detalhes do passeio as necessidades dos viajantes.

Sobre a Euroandino
A operadora chilena oferece pacotes turísticos para o Chile, Argentina e Peru a turistas individuais, famílias, ou viagens de incentivo. Com mais de 15 anos de experiência, reúne os melhores destinos e os disponibiliza a pessoas que admirem e respeitem a cultura, a natureza e a geografia de um país, viajantes que procuram viver uma experiência de interação em cada destino, por meio de sua gente, sua gastronomia, sua tradição e também aqueles viajantes interessados na diversidade de produtos, combinados com uma experiência única de viagem. O escritório central fica localizado no bairro de Vitacura, em Santiago, capital do Chile.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em