Conheça as sete maravilhas culturais de Quito

Quito foi declarada a Capital Americana da Cultura em 2011. Dentro da programação especial que está sendo realizada durante todo este ano, a cidade fez uma eleição pela internet que escolheu as Sete Maravilhas da Capital Equatoriana

  
  
Igreja de San Francisco

Quito foi declarada a Capital Americana da Cultura em 2011. Dentro da programação especial que está sendo realizada durante todo este ano, a cidade fez uma eleição pela internet que escolheu as Sete Maravilhas da Capital Equatoriana. Mais de 14 mil votos definiram as vencedoras entre uma lista de 37 candidatas: Estación de Ferrocarril Chimbacalle, Iglesia de la Compañía de Jesús, Iglesia de San Francisco, Basílica del Voto Nacional, Iglesia de la Virgen del Quinche, Plaza Grande y la Virgen de El Panecillo.

Quem quiser conhecer essas e outras maravilhas de Quito e seu centro histórico, Patrimônio Cultural da Humanidade, tem na Metropolitan Touring uma excelente parceira. A operadora, especializada em destinos equatorianos, oferece vários pacotes pela Capital do Equador. Os roteiros exploram as belezas, a arte, a cultura e a história da cidade, passando por museus, igrejas, praças e, como não poderia faltar, pelo monumento da Metade do Mundo, que marca a linha imaginária que separa a Terra em dois hemisférios.

Para mais informações, acesse:
www.metropolitan-touring.com
www.7maravillasdequito.com

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em