Conheça o melhor da Região dos Lagos Chilena

Próximo ao centro de Puerto Varas, no Chile, um aconchegante hotel-boutique faz graça aos visitantes

  
  

Próximo ao centro de Puerto Varas, no Chile, um aconchegante hotel-boutique faz graça aos visitantes. Com 14 espaçosos apartamentos, sendo seis deles com vista para o lago Llanquihue e o vulcão Osorno, a Casa Kalfu encanta a todos com sua aparência acolhedora.

Toda pintada na cor azul, em contraste com as cores da vegetação, com uma decoração artesanal e simples, porém de muito bom gosto, dá ao lugar muito charme e delicadeza. Nos quartos, que possuem, em média, 23 metros quadrados, tem aquecimento central, televisão a cabo e internet wifi.

O hotel-boutique está pronto para receber os hóspedes brasileiros, inclusive com funcionários que falam português. E os preços são acessíveis: a diária fica por U$ 78 para um quarto duplo, com a opção de adicionar U$12 e ficar com uma vista exuberante para o lago Llanquihue e o vulcão Osorno. Estes valores são vigentes até o dia 10 de outubro.

Você também pode gostar do surpreendente Quincho Country Home. Lá, a atmosfera convidativa faz com que os visitantes se sintam entre amigos, já que o atendimento é personalizado e a cabana, feita toda em pinho, apresenta apenas quatro habitações. Ao visitar este pequeno hotel, é possível conhecer as paisagens dos entornos do lago Llanquihue e os vulcões Osorno e Cabulco, visitando parques nacionais, a maravilhosa ilha Chiloe e o fiordo Reloncaví. Além disso, os turistas ainda podem praticar rafting, cavalgadas, golf, esqui (entre julho e setembro), pesca com mosca e passeios de kaiak.

Sobre a Casa Kalfu e o Quincho Country Home
Criação do arquiteto Eladio Susaeta, a Casa Kalfu resgata a arquitetura local, de forte influência alemã. Com mais de 40 anos de experiência em hospitalidade, os proprietários do hotel-boutique oferecem um atendimento impecável e uma estrutura completa para receber turistas que buscam descanso em harmonia consigo e o meio ambiente. O Quincho Country Home, rodeado de quatro hectares de jardins, áreas verdes e um bosque, garante conforto e um tratamento personalizado, frente a quatro habitações detalhadamente decoradas e preparadas para dar aos visitantes o que cada um espera de um hotel. Quincho apresenta-se como um hotel exclusivo na região, devido à riqueza de detalhes com que ele foi feito. Mesmo com valores e estruturas diferenciadas, Casa Kalfu e Quincho Country Home são hotéis para viajantes exigentes, que gostam de conforto sem abrir mão das sutilezas do bom gosto refinado.

Para saber mais informações, acesse http://www.casakalfu.cl/ e http://www.quinchocountryhome.cl/

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em