Conheça os detalhes da Turquia

A Turquia entrou de vez na rota de turistas do mundo inteiro, que desejam conhecer o país que mistura a tradição oriental com a modernidade do ocidente como nenhum outro

  
  

A Turquia entrou de vez na rota de turistas do mundo inteiro, que desejam conhecer o país que mistura a tradição oriental com a modernidade do ocidente como nenhum outro.

Para descbrir este país místico, o ideal é começar por Istambul, onde os visitantes podem conhecer alguns dos principais pontos turísticos, como o Chifre de Ouro, as mesquitas Azul, de Eyüp e Suleymaniye e a Basílica de Santa Sofia, entre outros, além de um jantar no bairro típico de Kumkapi e um cruzeiro pelo Bósforo. No quinto dia, os turistas desembarcam na capital Ancara, para visitar o Museu das Antigas Civilizações da Anatólia.

A chegada à Capadócia é um dos pontos altos do roteiro. Na região, os turistas voarão de balão para apreciar a incrível paisagem, que parece ter saído de um filme. Além disso, visitarão o Museu a Céu Aberto de Göreme, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e uma das duas cidades subterrâneas do local: Kaymakli e Saratli. A viagem segue rumo por outros locais fantásticos, onde os apaixonados por civilizações antigas vão se deleitar com as passagens por locais históricos como a cidade romana de Hierápolis, a fantástica Afrodísias e Éfeso, um verdadeiro e gigante museu a céu aberto.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em