Conheça os encantos da Cidade das Rosas, no Chile

Montanhas, vulcão e lagoas verdes-esmeralda compõe o cenário peculiar de Puerto Varas, cidade conhecida como “Cidade das Rosas”, pela presença marcante deste tipo de flor

  
  
Puerto Varas, a Cidade das Rosas

Montanhas, vulcão e lagoas verdes-esmeralda compõe o cenário peculiar de Puerto Varas, cidade muito requisitada pelos turistas. Conhecida como “Cidade das Rosas”, pela presença marcante deste tipo de flor, Puerto Varas foi fundada em 1853 por imigrantes alemães e suíços, origens que se refletem na arquitetura da cidade e nas tradições.

A paisagem encanta os turistas, que vêm de diferentes lugares do mundo para conhecer as belezas naturais e ainda encontram hospedagem, cassino, lojas e variadas opções gastronômicas, como cervejas artesanais, carnes e lomitos – sanduíche à base de carne suína, típica iguaria chilena. O local ainda é uma excelente opção para os apreciadores da pesca, escalada, canoagem, esqui, entre outras atividades de esporte e lazer.

No roteiro, oferecido pela Euroandino, não pode faltar a visita à Igreja Del Sagrado Corazón de Jesus, as quedas d'água Saltos Del Petrohué e os lagos Todos Los Santos e Llanquihue, de onde é possível contemplar o gigante Vulcão Osorno.

Sobre a Euroandino
A operadora chilena oferece pacotes turísticos para o Chile, Argentina e Peru a turistas individuais, famílias, ou viagens de incentivo. Com mais de 15 anos de experiência, reúne os melhores destinos e os disponibiliza a pessoas que admirem e respeitem a cultura, a natureza e a geografia de um país, viajantes que procuram viver uma experiência de interação em cada destino, por meio de sua gente, sua gastronomia, sua tradição e também aqueles viajantes interessados na diversidade de produtos, combinados com uma experiência única de viagem. O escritório central fica localizado no bairro de Vitacura, em Santiago, capital do Chile.

Para saber mais, acesse www.euroandino.com.

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

  
  

Publicado por em

Tais

Tais

04/10/2011 19:06:11
A paisagem é muito linda!