Conheça os “Encantos do Leste Europeu”

A Europa ainda está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros que gostam de viajar. O Leste Europeu é uma ótima opção para quem já conhece os principais países da Europa, pois desvenda lugares não muito explorados turisticamente

  
  
Na capital da Áustria, Viena, ao mesmo tempo em que o turista encontra palácios imperiais, igrejas góticas e outros edifícios históricos de inigualável valor

A Europa ainda está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros que gostam de viajar. O Leste Europeu também é conhecido como Europa Oriental e abriga países situados na parte central ou oriental do continente europeu. É uma ótima opção para quem já conhece os principais países da Europa, pois desvenda lugares não muito explorados turisticamente.

Com muita história e cultura, o lado oriental da Europa é um verdadeiro paraíso. Em Praga, capital da República Tcheca, é possível passear por museus, teatros e um incrível centro histórico, que atrai milhares de pessoas o ano inteiro. Já em Budapeste, na Hungria, o viajante pode se aventurar nos festivais que tomam conta da cidade e também conhecer os grandes monumentos.

Na capital da Áustria, Viena, ao mesmo tempo em que o turista encontra palácios imperiais, igrejas góticas e outros edifícios históricos de inigualável valor, é possível observar certa modernidade e a agitação da vida contemporânea. Conhecida como a capital mais nova da Europa, Bratislava, na Eslováquia, possui charmosas cafeterias, um centro antigo que foi recentemente restaurado com lojas, boutiques e refinados hotéis, valendo muito a visita.

Durante os meses de março a outubro, acontece o verão europeu e os brasileiros, que geralmente preferem o calor para conhecer outros países, podem deliciar-se com os inúmeros pontos turísticos do local.

Preços: Parte terrestre, a partir de € 1.327, por pessoa em apto duplo e parte aérea, a partir de USD 1.080, por pessoa. Consulte a Operadora Turística mais próxima de você!

Fonte: Raidho

  
  

Publicado por em